SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Uma supermoça da vida real

imagem - acervo Secretaria de Saúde de Codó-MA


Uma adorável criança, porém, uma grande guerreira, mesmo com sua pouca idade já demonstrou que a alegria, o amor e a esperança sempre vencem quaisquer obstáculos que a vida nos oferece dia após dia. Ela com seu jeito meigo e carinhoso contagia o ambiente e todos a sua volta com a mais pura energia da alegria com seu sorriso amável e sincero.
O nome dessa vitoriosa guerreira é Maria Oliveira Nascimento, que em sua pequena jornada de vida de 4 (quatro) anos incompletos já enfrentou duas cirurgias, sendo uma no coração, nasceu com Síndrome de Down, recentemente por outra peça da vida foi contaminada por essa doença que estamos lutando para diminuir seu contagio a Covid-19.
Gracas aos esforços de sua mãe que em exames de rotina detectou Maria positivo para COVID-19. Com muito amor e carinho por parte da família e acompanhamento dos médicos que a guiaram durante o tratamento, fizeram de Maria novamente vencedora nessa fase onde em tempos de incertezas no mundo, recuperar a saúde e confirmar que somos capazes de superar esse momento de poucas felicidades. Maria mais uma vez renovou a alegria de quem por ela e tocado por sua presença leve, amorosa e esperançosa.
Parabéns Maria por ter se recuperado e ser essa criança que trouxe mais alegria, amor e mais um motivo para estarmos inspirados a buscar o melhor o que somos.
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

  1. Palavras sábias, meu amigo!👏 E Maria, e uma anjo enviado pelo senhor 👏😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas