SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Em meio o isolamento social mantenha a sanidade

Em um momento em que todo cuidado é pouco, todas as notícias conspiram contra nós, onde o tempo parece não ter sentido e que a descrença em um rumo positivo oscila a cada minuto e todos os semelhantes estarem em condições iguais.
Por um mundo onde podemos sair a qualquer local sem medo de trazer algo de ruim para dentro de casa apesar dos males da humanidade, somos capazes de fazer a mudança que queremos. Podemos ser diferentes ao aceitar quem realmente somos, jamais poderemos ir para algum lugar sem o primeiro passo.
Neste momento de quarentena qualquer situação de autoconhecimento é o primeiro passo para sair do comodismo e começar a mudança que tanto quer ao mundo, isso já é um grande passo para abrir as possibilidades de dar certo. Que seu exemplo seja o melhor exemplo para dar ao mundo.
Em tempos de afastamento social que o aprendizado e superação das dificuldades momentâneas sejam maiores que a ignorância de mudar a si mesmo para a socialização sem compromisso e reclamações sem procurara soluções para mudar o que está errado.
Esperamos que nesse tempo de isolamento social, soluções para pequenos e grandes problemas apareçam e mais que soluções, os meios práticos para ser executados as soluções proporcionadas durante a quarentena
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas