SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Precisamos nos preparar


Como seria um caos se todas as pessoas soubessem que estamos forçados a acreditar apenas em nosso planeta existe vida e que há a possibilidade de viajar no tempo tanto para o passado quanto ao futuro e que outros seres de outros universos transferem as pessoas desaparecidas para o seu universo.
A humanidade hoje não aceita o fato de que o que sabemos hoje não é nada comparado ao que a existência tem a oferecer para nós. Um caos seria quase que instantâneo ao descobrir os segredos por trás do surgimento dos universos e da própria imaginação que chamamos de vida. Complicamos nossas vidas com detalhes que não farão diferença no nosso viver.
Assim como os universos que conseguiram ultrapassar as barreiras de pensamento pequeno e individualista demoraram a perceber que as respostas não estão distantes, mas bem mais perto do que pensamos, infelizmente por este nosso modo de viver que ainda vivemos não conseguimos observar os outros universos e nenhuma forma de saber um rumo sobre nossa meta de vida.
Com o tempo esperamos descobrir esses pontos de interesses na qual é necessário para desvendar os mistérios do nosso universo e solucionar os segredos que da nossa medicina, tecnologia, ciência e outras áreas de estudo que nos mantêm vivos e auxiliam para prolongar a vida e suprir as necessidades do corpo.
Esperamos que consigamos descobrir e superar nossas barreiras existenciais antes que nosso modo de viver nos destrua por completo e fiquemos iguais a outros universos que a vida é extinta. Também que o caos ao descobrirmos as respostas que procuramos durante anos e seculos não desmotive as pessoas a olhar a vida como um olhar mais belo da vida e nos faça mais receptivos com nossa própria espécie e com os visitantes extradimensionais que estão nos orientando de alguma.
Alguns mistérios por trás de desaparecimentos são fatos que infelizmente se fossem por eles para de alguma forma seria de forma trágica e que faria as pessoas desistirem de manter um foco naquilo que realmente é necessário no dia a dia, que é a busca de algo para superar as dificuldades que vida nos impõe.
Esse aviso é original do blog Histórias de Alcenir Borges <https://historiasdealcenirborges.blogspot.com>.

Comentários

Postagens mais visitadas