SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Reiniciando mais uma etapa


Mais um ciclo se encerra para novamente todos terminarem seus planos iniciados no passado, reiniciar projetos que falharam em algum momento do presente, ou simplesmente começar novos planos e projetos. Mais uma etapa de sentar e refletir os erros e mudar a perspectiva para continuar e acertar na próxima.
Chegamos ao fim de mais um ano, não foi fácil para a maioria das pessoas, nem por isso tudo acabou, é hora de tentar mais uma vez, tenha a certeza que o sucesso não chega de uma hora para outra, sim de uma longa jornada onde as vezes fracassos acontecem, porém todo trabalho é compensado com a alegria quando alcançamos o objetivo na qual desejamos.
Portanto, não olhe como fim o que apenas está apenas te dando uma nova oportunidade de continuar e ter um novo olhar sobre suas metas e como acertar em sua jornada, recomponha-se você tem o direito de se sentir desmotivado, mas tem a obrigação de levantar a cabeça e decidir o que quer da sua vida e traçar suas metas e planos para ter seu almejado prêmio que é sua vitória com a satisfação de ter concluído mais um sonho.
Boas festa, feliz Ano Novo
Alcenir Borges Sousa Junior

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas