SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Cosmos renovado com sucesso


Hoje novamente o cosmo mostrará o seu incrível poder de construir, moldar, selecionar desconstruir renovar todo o contexto e perspectiva que o universo tem a oferecer para todas as formas de vidas de dentro e fora do nosso planeta.
Igualmente o início dos tempos, outra vez recomeça uma imensa chance de possibilidades em que podemos mudar nosso destino, hábitos e reconstruir as pequenas alegrias que um dia fizeram a humanidade continuar andando e não desistir de tentar mais uma vez. As estrelas estarão de prova que o universo reabriu as portas para nós.
As galáxias estão em constante movimentação e hoje com bem energia boa, todo o cosmos recarregou as energias para renovar o tempo de toda a existência, o tempo de esperança retornou, devemos aproveitar para manter o principal foco da vida, adquirir experiências e alcançar mais momentos felizes.
Mais uma vez tudo o que era destruição foi organizado, construído e agora tudo renovado com sucesso, as oportunidades realocadas para todos, ganhamos mais tempo, ainda podemos escrever o futuro, o poder da destruição agora a novo favor. Espero que todos tenhamos sabedoria para destruir o que for de ruim e mal de nossa vida e reconstruir para nós o que for produtivo e que faça cada um crescer individualmente ajudando o próximo.
Que o poder do cosmos esteva em sua vida assim como todo o esplendor da natureza e as bençãos divinas ajudem em mais uma próspera etapa dessa jornada no universo.
Alcenir Borges Sousa Junior

Comentários

Postagens mais visitadas