SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Sua jornada e o tempo


Imagem tirada pelo autor

Lembre-se de como e por onde chegou agora e tudo o que conquistou durante sua vida, após isso perceba que ha momentos bons na vida, não apenas coisas ruins ocorrem com você, mas pequenas felicidades para compensar os tropeços e as maldades que te fizeram chorar.
Os momentos bons acontecem para todos sempre a todos em momentos na qual não estamos esperando, mas sempre na hora certa para que não perca a cabeça antes do tempo. E a questão é justamento o tempo que comanda todos os passos, desde o começo até o final da jornada de tudo o que existe, por isso não queira pular as etapas e os processos na qual estão te lapidando.
Suas conquistas são suas, ninguém pode tirá-las, como você chegou apenas você pode julgar as dores que sofreu para poder dizer o quão é valiosa é sua jornada, por onde passou somente você passou e sabe como teve que aprender, por isso não se compare com outras pessoas, com quem teve outros caminhos, você é único na estrada da vida, jamais terá outro de você com seu mesmo percurso.
Muitas vezes estará cansado de andar, quando estiver assim, diminua as passadas, mas não pare de caminhar, continue sua caminhada, apos conseguir folego terá forças para aumentar sua velocidade e conseguirá chegar quando menos esperar e com menos preocupações ao seu destino final, sua vitória. A maior parte de suas vitórias e conquistas ocorrerá quando menos esperar.
Tudo nessa vida tem seu tempo, não se preocupe se está demorando acontecer, não se desespere, esfrie a cabeça, aguarde e confie, as soluções ocorrerão e se resolverá de forma natural, não adianta agoniar ou acelerar as coisas tudo acontece no seu devido tempo.
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas