SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Conquiste seu próprio universo nos finais de uma tarde

imagem tirada pelo autor





Todos os finais de tarde mais um ciclo ocorre em todos os universos que recebem uma grande quantidade de energia cósmica que é capaz de direcionar energias suficiente para que um novo amanhã possa acontecer novamente.
Embora seja algo banal e que pensem que não seja de grande importância para o nosso universo, por favor repense sua maneira de ver sua própria existência. Não pense que somos somente isso, nós estamos bem além disso que podemos ver no nosso pequeno planeta Terra. Talvez as pessoas só estejam desacreditadas em si mesmo, com tanto o que o universo pode oferecer às pessoas.
Um universo tao grande e com tantas possibilidades de ter sua própria independência e que está limitado a uma minúscula parte que é uma pequena fração de criaturas que se perderam e esqueceram de agradecer ao universo por existirem em meio ao caos. Mas se encontrar novamente é muito fácil, todos os fins de tarde temos essa relembrança de quem fomos, quem somos e quem podemos ser.
Aos finais de tarde toda a energia cósmica é espalhada por todo o universo e com ela todas as informações que precisamos, várias questões que necessitamos de respostas para crescermos como pessoas, como profissionais e como modeladores do nosso mundo nesse horário é respondido, apenas sente-se, relaxe, olhe para o horizonte e sinta toda a energia revigorante, deixe as coisas ruins de lado e reflita suas dúvidas com o seu próprio universo e terá suas próprias respostas.
Quando terminar de receber o que o cosmo tem a te oferecer olhe para o céu e veja o tamanho de sua grandeza, pois acima de você tem uma grande imensidão que pode ser o tanto que pode aprender e todas as conquistas que pode ter em sua vida, lembre-se que você é um universo que deve conquistar e se conquistando pode conquistar vários outros em sua jornada.
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas