SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

3. Mantenha e faça sua motivação

Não há dúvidas do que podemos fazer, o que podemos conquistar quando o nosso foco é algo que realmente desejamos, mas cabe a cada um a fazer o seu dever de conquistar os seus objetivos e metas a serem alcançadas, pois o esforço é que realmente fará você chegar onde deseja.
O percurso até alcançar o que tanto deseja nem sempre será fácil, desafios de todos tamanhos aparecerão para que supere e dê mais valor ao que quer, mantenha sua luta todos os dias, motive-se com historias na qual realmente fazem sentido ter motivação, pessoas que conseguiram algo grandioso para si, pois não adianta ter como base que não te motive a seguir em frente e quem nunca conseguiu chegar onde queria.
Sempre haverá aqueles que tentarão tirar seu foco, outros farão de tudo para sabotar seus planos e em uma minoria, (de verdade muito poucos), que raramente você encontrará pelo seu caminho que ajudará a dar o próximo passo em meio as dificuldades do seu percurso, por isso valorize essas raras pessoas que se doam um pouco para dar a você um pouco de si para lhe ajudar na sua jornada.
Mantenha seus objetivos acima das adversidades, seja bom, reconheça todos a quem torceram e te motivaram durante sua batalha, ajude o próximo assim como foi ajudado, tenha calma e paciência com o mundo, pois o mundo é cheio de coisas negativas, mas se cada um de nós fazermos um pouco poderemos mudar essa situação fazendo dele um lugar melhor. Mantenha seu foco no que verdadeiramente é importante e aproveite suas pequenas conquistas, pois são os momentos felizes que deve levar em sua vida.
Lembre-se podemos fazer nossos sonhos se tornarem realidade, mas cabe a você ir atrás de realizá-lo, motive-se por quem dê exemplo a ser seguido por seu esforço e determinação, mantenha seu foco, reconheça as pessoas que estiveram lhe ajudando com o que era importante e não te deixaram desistir do seu destino final e aproveite cada conquista por mais que seja pequena, pois será os poucos momentos felizes que terá em sua jornada.
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas