SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Recomeço


Algumas coisas que nos acontecem quando menos esperamos e devemos manter a cabeça no lugar e decidir se o que aconteceu é um problema que podemos resolver, ou se precisamos de ajuda, ou se este problema realmente deve tera nossa atenção.
Mas independente de como se manifeste as adversidades da vida na sua caminhada, lembre-se de que sempre haverá situações que não saberemos a solução ou que devemos fazer por não saber de alguma resposta para nossas dúvidas. Portanto, não esquente a consciência com coisas fúteis que podem ter alguma saída se manter a calma.
É complicado manter a calma quando em seus projetos começam a desandar por qualquer motivo (motivos pessoais ou de outros), mas é essencial que tenhamos a sabedoria para saber qual o tipo de problema que estamos enfrentando e assim ter o controle da situação sobre esses momentos de sua vida.
A partir de hoje uma nova fase de experiências deve se iniciar com um novo olhar e perspectiva de como estamos nos aventurando consigo mesmo. Viva a cada instante como se fosse o ultimo dia de sua vida, os problemas existirão sempre, apenas escolha suas prioridades e resolva apenas o que dê para resolver, peça ajuda quando precisar e o que não der, a vida se encarregará de solucionar.
Alcenir Borges Sousa Junior

Comentários

  1. Precisamos de amor próprio, para enfrentar nossas dificuldades..por que eu aprendi que com o amor próprio conseguimos ate ajudar o próximo..😍😘🤩

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas