SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Como foi seu percurso?

Já se perguntou como foi sua jornada de vida e o que ficará de legado sua passagem por aqui em vida? Como será lembrado por seus amigos, parentes e pessoas próximas? Qual a sua parte deixará sua marca: a melhor que ofereceu ou suas más escolhas que praticou?
Por aqui neste mundo estamos sujeitos a ver, sentir, ouvir, experimentar, ter e ousar das mais simples até aquelas nostálgicas que nos fazem sentir que a vida deve ser vivida, experiências e vivências que muitas vezes nem imaginamos e que mantêm a nossa essência de quem somos e quem podemos ser. Não permita que as situações não deixem você descobrir todo o seu potencial e não escreva sua história.
No entanto, nas suas vivências e experiências que vive, jamais deixe sua personalidade, o seu “eu” interior se perca e deixe de ser o que você é. Durante nossas descobertas muitas vezes nos faz virar de pernas pro ar e é nesse momento que devemos acima de tudo juntar nossas forcas para continuar em frente e ser melhor, o melhor que podemos deixar para lembranças de quem vive por perto da gente.
Nas descobertas nós vemos, sentimos, ouvimos, experimentamos e temos todas as sensações que podemos e temos como seres humanos ao mesmo tempo, porém a nossa ousadia de nos manter inteiros o suficiente para marcar nossa jornada de vida. Nesta fase podemos escolher o que deixar para as pessoas que nos rodeiam e para aqueles que em algum dia possam ter dúvidas de como ir em frente e assim sermos bons exemplos de como levar a vida.
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas