SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

O que fazer depois de realizar o sonho?

O que ha neste mundo que possa compensar a sensação de ter realizado seus sonhos e não ter algo novo para ser feito? Será que o sentimento de dever cumprido se resume em algum momento parar, pensar, refletir e dizer para si mesmo: o que devo fazer agora?
Entre um sonho e outro há período de realização e de trabalho duro para ser alcançado, mas depois desse trabalho árduo, as vezes há um tempo para que possamos sentir o sabor de ter conseguido o que sempre desejamos. Porem tínhamos vários sonhos e quando realizamos ficamos um tempo parado sem saber o que fazer com o depois e parece que não haverá mais nada a ser sonhado ou a ser feito.
Simplesmente um vazio que fica em nós, surge uma desorientação de como voltar a ativa em nossas próprias vidas, na verdade não ha uma fórmula pronta para completarmos esse vazio que fica em nosso caminho. Mas o ideal é procurar algo dentro de si que possamos melhorar como pessoas, pode ser o convívio social com a família, pessoas que estão ao redor, procurar amizades, fazer algo que jamis pensávamos fazer antes.
A felicidade não existe de verdade, mas sim momentos felizes que fazemos em nossa vida, esses momentos nós que devemos fazê-los, se ainda não ocorrer outro sonho, vamos desafiar nossas barreiras e limites que impomos a nós mesmos. Tais limites que podem ser quaisquer coisas que você sempre quis fazer mas tem vergonha como dançar ou cantar em publico, ou ir em algum lugar ou evento que você acha estranho ou desconhece o que acontece por lá pode ser: uma festa de algum estilo musical que não esteja em sua playlist ou em igreja de outra religião que não seja a sua.
Sempre ha algo que possa compensar o tempo que há entre um sonho e outro, apenas devemos procurar descobrir o que nos cerca e nossas barreiras que impedem de sermos nossa melhor versão de nós mesmo. Apenas observe o que você pode fazer para algo diferente e ter uma nova visão de como o próximo observa o mundo.
Busque apenas algo que seja certo e que faça a sua melhor parte afloreça mais e possa transformar para melhor sua vida e incentive o bem das pessoas de seus convívio social.


Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas