SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Conhecimento e evolução na vida

Conforme o tempo vai passando, as dificuldades da vida se tornam cada vez mais ousadas em relação a desenvolvimento pessoal do que de experiências ao novo e ao desconhecido. Contudo as etapas do percurso apenas tentam agregar valor ao que conquistamos.
Sempre que concluímos uma fase de aprendizagem na vida, a próxima fase nos obriga a colocar em prática o que aprendemos de forma que possamos ter a certeza de que valeu os calos do caminho e ajuda a entender quais lições estamos aprendendo no presente.
O futuro não sabemos o que temos, porém a certeza de estarmos preparados para ele é certa. Mas como ter uma certeza de algo que não é certo? É elementar a resposta, quantas vezes você não caiu quando estava aprendendo a andar e não tinha a certeza que andaria e hoje sabe até correr.
Por isso nunca ignore os detalhes da vida, as vezes ela quer fazer ficar mais forte para algo vai por para seu futuro. O que realmente importa são as suas evoluções nas relações interpessoais e pessoais, não deixe de aprender algo que fará você contar suas histórias e aventuras de vida.
Estamos sempre a aprender algo novo e dependo de como você aceita esse novo conhecimento (independente de ter sido de forma ruim ou boa esse novo conhecimento) deverá escolher como levá-lo para sua vida, evoluindo com ele ou apenas obtê-lo sem colocá-lo em prática em sua vida.
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas