SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Vidas inteligentes nos multiversos

O universo que conhecemos não é apenas isso que está limitado ao nosso imaginário e estudo, o que há outros universos que são semelhantes ao nosso e que possui propriedades e eventos que fizeram a vida caminhar de forma diferente da vida que conhecemos hoje, mudando conceitos e definições da física.
O universo não é apenas um único, mas vários que coexistem simultaneamente e independentes uns dos outros, porém uma vez ou outra, intrusos de um universo entram na existência de outro, coma finalidade de estudar a vida em diversas condições de existência. Como exemplo tem os Sumérios Plutonianos, que são um povo da sistema solar do universo 8, que são muito pacíficos e costumam se misturar com os povos de outros universos.
Já em outro universo (universo 132) os Babilônios Saturnianos, do planeta Saturno do sistema solar, que estudam as civilizações de outros universos de maneira mais groseira e podem estudá-las, uma maneira é um estudo acantoceratodérmico seres vivo de outros universos, ou implantando chips cerebrais para estudar o convívio social de outras civilizações. Os Babilônios de Keppler Sargitariu possuem as mesmas características do Babilônios saturnianos. E realmente existem várias outras civilizações com inteligência igual ou superior a nossa.
Todas os universos possuem vidas inteligentes e civilizações que por possuem nomes parecidas com as nossas antigas civilizações, pois na história deles foram de formas diferentes das nossas e que diferem das condições históricas que passamos e condições para evolução. Tais condições os permitiram que alguns universos conseguissem ultrapassar as barreiras dimensionais e viajar entre os universos, graças aos buracos de minhoca que utilizam para isso e quando eles deixam aberto podemos passar por eles.
Mas como ainda não podemos diferenciá-los dos humanos da nossa terra por que são muito semelhantes a nós e estão escondidos por ai e de vez ou nos auxiliam com as teorias dos universos multiversos nas áreas da Física e Astronomia, para que em algum futuro possam acontecer viagens multiversais (entre universos).
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas