SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

2ª carta de outros universos

Prazer caros amigos de outro universo;

aqui é de um universo do qual não importa mais saber estamos, mas o foco desta breve mensagem é falar sobre o que há em comum em todos os universos que possuem vida, principalmente os universos onde há vida humana no Planeta Terra que possui orbita no Sistema Solar da galáxia Via–Láctea, pois deste povo (civilização) que há uma das preciosas fontes de energia para o desenvolvimento de todas as formas de vida.
Nós daqui também tivemos origem em um Planeta Terra de um sistema solar que possui um Sol amarelo, nos desenvolvemos a partir de seres mais simples, tivemos e temos nossas crenças, acreditamos nas ações de divindades sobre a vida, mas agora já sabemos umas das possibilidades que vocês podem chegar, não temos tanta certeza em qual período de tempo vocês se encontram, mas devem vir de encontro ao seu futuro, nosso atual presente
Como seres humanos, só queremos alertá-los no que vocês farão com o bem mais precioso que ainda possuem.
Nós conseguimos superar o período do petróleo, melhoramos o fornecimento de energia renovável, agora tudo é conectado, não temos mais fragilidade energética que ainda possuem no século XXI(século 21 espero que ainda seja o século certo e ainda tenham tempo de mudar), porém outras guerras aconteceram, um país que se destacou em ciências e tecnologias que superou grandes expectativas foi o Brasil com auxílios de recursos estrangeiros.
O potencial dessas novas tecnologias ajudaram bastante com o desempenho de pesquisadores para conquistarmos o espaço fora da Terra, exterminamos mais 87,79% das doenças humanas, colonizamos os outros planetas vizinhos e alguns outros parecidos com o nosso.
Pena que ao mesmo tempo que isso aconteceu tivemos que ir em uma missão quase suicida de sairmos com todos humanos e fauna e flora que pudemos salvar a vida terrestre, o planeta não suportou mais a vida.
A água e o solo já estavam impróprios para nus sustentar, o ar mesmo com ausência de produção de poluição, já não era suficiente, havia muita radiação, tivemos ajuda de outras formas de vida que possuíam matéria orgânica vinda do silício, germânio e estanho em vez de carbono.
E outros seres de outros universos também auxiliaram nosso conhecimento sobre a astronomia e comunicação interplanetária e física. Porem não possuímos mais um lar por mais alguns milhares de anos, nossa energia que é a mais preciosa de todas que descobrimos depois de perdê-la, é o conhecimento natural de onde surgimos, a energia vital de seus respectivos planetas, pois nele há tudo o que procuram tanto pra a humanidade, quanto para desbravarem as outras galáxias e outros universos.
Cuidem de seu planeta como se fossem depender disso, pois já descobrimos há alguns que não terão tempo nem pertencer a um presente igual ao nosso, pois serão extintos antes disso. Repensem no seu papel de mudar seu futuro, contamos com vocês.

Ps: caso essa mensagem chegue com tempos, recuperem a humanidade que tínhamos antigamente de conhecer nossos vizinhos, ainda vale a pena ter amigos reais (bem mais que virtuais).
Atenciosamente,
Visitante errante de um universo que os humanos do planeta Terra moram em todos os planetas menos no planeta Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas