SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Pertubações de outros universos em nossa realidade


Do primeiro contato que nosso universo teve com outros universos, sempre algo perturbou nosso cotidiano durante alguns momentos históricos de nossa existência. Tais pertubações acompanhavam alguma nova forma de pensar, alguma inovação que mudaram nossa ciência.
Esses contatos de seres de outros universos foram feitos de várias formas em diferentes épocas da história, transformando aos poucos a vida em nosso desenvolvimento não apenas social, mas também em relação ao meio ambiente. De uma certa forma conseguimos observar a religiosidade e nosso(s) criador(es) em cada momento que fomos afetados pelos universos vizinhos e até os mais distantes.
Durante essas visitas podemos destacar todas as teorias das antigas civilizações que em nosso planeta viviam, como os Astecas, Maias, Incas, Egípcios e outros com suas construções seculares que duram até os dias atuais e ainda com pouca explicação de como foram construídas. Também os Sumérios com a primeira escrita de alguma sociedade humana terrestre. Isso são exemplos mais antigos de nossa historia, desconsiderando o fato da nossa própria evolução assim como de outros animais com auxilio de engenharia genética de outros universos (ou de outros mundos quem sabe?).
Mais a frente em nossa cronologia temporal, podemos falar da época de ouro do desenvolvimento tecnológico em nosso planeta, com grandes gênios da física e química com suas descobertas, teóricos que desenvolveram utensílios práticos para comodidade humana a partir de coisas simples e de poucos recursos da própria tecnologia. Tais gênios temos Albert Einstein, Nicola Tesla, entre outros que também tiveram suas participações para que hoje fosse possuíssemos esses recursos hoje essenciais em nosso dia a dia.
Porem ano apenas em coisas boas fizeram nossos visitantes, também estivaram por aqui nas grandes guerras sofridas pela humanidade. Das grandes guerras entre os povos da antiga Grécia (mundo antigo), até as grandes guerras mundiais (1ª e 2ª Guerras Mundiais), eles de alguma forma estavam aqui acesoando os governantes, militares e civis para que ocorressem algumas tragédias conosco.
Nem sempre foram para o bem que nossas visitas foram feitas, mas elas serviram para mostrar tanto o nosso melhor quanto o nosso pior da humanidade e também estão nos preparando para que em algum momento possamos conhecer nosso universo por completo e viajar pelo multiverso que há por além de nossos limites temporais e espaciais. A cada inovação que há tenha certeza que algo foi feito por algo externo de nosso universo que irão nos mudar novamente.
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas