SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Mensagem trans dimensional

Em breve a tradução desta mensagem, quem quiser e puder pode tentar a traduzi-la também.

Bom dia/Boa tarde/Boa noite,

Caros humanos do planeta Terra do Universo 2, estamos através desta mensagem para avisar das consequências de algumas atitudes que vocês tem tomado contra vocês mesmos. Por favor reflitam sobre como estão tratando sua própria humanidade.
Aqui somos do Universo 189, planta Terra, sistema solar da Galáxia Sagitarianos Beta, que para seu universo seja correspondente a Galáxia Via Láctea, aqui levávamos uma vida similar à de vocês, porém com desenvolvimento temporal alguns milhares de ano mais avançado que seu universo. Mas não viemos fazer comparações entre mundo ou tempo, queremos avisá-lo do perigo que estão correndo com a atual vida que vivem,
Seu desenvolvimento tecnológico está caminhando a passos lento por conta da energia que ainda movimenta o dia a dia da vida de vocês, desenvolvam energias renováveis vinda dos céus, dos ventos e evitem ao máximo combustíveis fosseis, haverão guerras de petróleo e guerras por água entre as nações, os grandes pensadores de seu tempo farão greves de inteligência, conseguiremos superar a falta de água, graças a outros universos, quase fomos extintos.
Mas o pior não foi as crises tecnológicas, foram as crises humanitárias, nos tornamos selvagens sociais, as redes sociais afastou a juventude dos prazeres da vida, a espécie humana só não foi extinta por que os governos incentivaram o relacionamento entre pessoas humanas para procriação assim como vocês fazem com animais para criação (cruzamento com finalidade comercial).
As doenças de transtornos mentais aumentaram bastante, a depressão, ansiedade, bipolaridade e outras semelhantes são comuns. Por aqui esse fase começou durante essa mesma que estão começando em seu planeta, deixamos a vida virtual ser mais importante que a vida real que vivemos e sentimos de verdade, com isso estamos mais eufóricos em busca de felicidade e bem-estar, as frustrações são as principais causas de morte em nossa realidade.
Conseguimos uma tecnologia que permite a viagem entre dimensões alternativas para procurar vida em planetas que seguem passos iguais aos nossos para avisar o quanto estão errados sobre deixar crianças não passarem por momentos de tédio, nem por dificuldades, que devemos priorizar a vida real, que a tecnologia traz benefícios, mas que não pode ser substituir o convívio social principalmente a família.
Por favor tratem seu planeta como seu lar (ele está sendo destruído por vocês mesmos), usem mais energias renováveis, cuidem de seus sentimentos e ajude os outros que estão perto com os seus problemas sempre que puderem, não deixe jamais que as crianças percam a fé em si e que os vícios por tecnologia roube sua infância para as crises humanitárias não chegarem em seu mundo.


Grato, seu amigo trans dimensional Inralce,
Em algum futuro próximo nos veremos novamente.

Em breve a tradução desta mensagem, quem quiser e puder pode tentar a traduzi-la também.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas