SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Aproveite seus dias

Cada dia um novo recomeço, por onde começa o despertar das boas novas das quais tanto precisamos, mas como ter certeza de que estamos no caminho certo para um dia melhor? Por que precisamos acreditar no dia e que todos os dias são uma nova chance de recomeço?
Assim como o sol surge todos os dias e a lua traz a noite, sempre estamos sujeitos a viver todas as experiências possíveis e temos que aproveitá-las como uma dádiva de poder possuir todas as sensações que a vida oferece, se isso as vezes nos faz ter dúvidas é por estar no caminho que deseja e próximo de onde quer chegar.
Sem ter no que acreditar, não temos motivo para se manter em atividade e continuar, apenas estar vivo, mas sempre encontrar nossos motivos para ir além de nossos limites e todos os dias são novos dias que renovam as energias com luz do nascer do sol ao amanhecer, preserve sua esperança, isso é o que de fato nos mantêm de pé.
Sempre há recomeços, novas chances, precisamos nos permitir, dar chance ao que sentimos, ao vivenciamos e a partir disso ter suas boas novas e estar bem consigo e com seu presente sem que te persiga em sua consciência.
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas