SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Não desanime agora...

Não desanime com as adversidades da vida, estamos em um período da história que deve ser vivida para relembrar quem somos e nosso papel para essa indústria vital e não estamos tão invulneráveis como pensamos.
Assim como sempre usamos nosso diferencial das demais outras espécies vivas, a “racionalidade” para sobreviver a uma seleção natural, temos mais uma oportunidade de reescrever o destino da humanidade, temos a chance de mudar os fatores climáticos para benefícios de todas as espécies.
A vida mostrou para os homens que continuamos os mesmos seres vivos com fraquezas que tentam mudar seu ambiente para si, mas ao mesmo tempo que somos fortes que conseguimos analisar que estamos indo a rumos errados e podemos fazer diferente para nos salvar de crises em escalas mundiais.
Nas nossas mãos estão o destino da própria existência humana, esperamos que após essa crise humanitária tenhamos superado as adversidades desse momento histórico e trago conosco soluções e métodos para melhorar nossos encalços das problemáticas.

Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas