SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Cuide-se: faça sua parte para que possamo terminar mais cedo.

Vamos a mais uma luta, que é individual de nós, mas coletiva porque todos serão beneficiados com os resultados, afinal, se no final você não estiver entre nós, perceberá que não seu dever corretamente, ou nem todos estávamos empenhado.
O mal desse período não é você estar em isolamento, é saber que há pessoas que não entendem que prejudicará apenas a ele mesmo, mas coloca todos a sua volta em risco e quem sabe, em situação pior que a própria. Sua saúde não é apenas a saúde biológica de seu corpo, mas também a saúde psicológica, saúde social, cuidado com sua saúde vai além de você, também atinge o próximo.
Logo não pense apenas pela saúde financeira que ficará frágil, ou no futuro, ou nos problemas que ainda vão acontecer, no momento vamos cuidar do que está ao nosso alcance, vamos manter a saúde biológica, psicológica e social o mais saudável possível que podemos, pois quando tudo isso passar tenha certeza os problemas futuros ainda existirão e o mais incrível é solucionaremos no tempo certo.
Não vamos nos agoniar pelo que vai acontecer, mas que tenhamos a sabedoria do que podemos fazer hoje para resolver o que está acontecendo hoje. Por isso, essa luta é nossa é coletiva, mas, ao mesmo tempo, é individual por cada um ter que fazer seu papel individualmente. Cuidem-se estamos isolados pela distância mas juntos pela humanidade.
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas