SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

O presente do passado e do futuro

 

Em futuro não tão distante, será que você aí no seu presente que o futuro se lembrará dos avisos que lhe foram dados aqui no meu presente que o passado?

Talvez não tenha prestado atenção ou até mesmo dito que era besteira, pois o tempo é percebido diferente para nós de acordo com a nossa idade, quando somos novos, temos a sensação que temos esse recurso sempre estará a nosso favor e conforme envelhecemos sentimos que o tempo não é tão generoso conosco como achávamos que era.

Mas a questão não é o tempo que passou, mas aquilo que você fez durante esse período que viveu. O que você aproveitou de sua vida para aí no seu presente e passado de bom para contar e conviver em paz com sua consciência?

Por favor não se sinta culpado por suas escolhas, mas cada um tem sua própria vida e suas situações para ter escolhido o que escolheu. Diga o que tanto te fez ser o que é? Conseguiu conquistar seus objetivos de vida?

Não cabe a mim dizer se você está certo ou errado, mas o que posso contribuir com você são as minhas experiências que vivi, minhas histórias que fiz. Não saberei tudo o que preciso, mas escute o que tenho a falar, compartilhamos meu presente que vivo e no seu presente o que poderá fazer no futuro a escolha errada para sua vida.

Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas