Por onde anda você?
![]() |
Imagem do acervo do autor |
Por onde você esteve nesses últimos anos? Será se você se tornou aquilo que pretendia ser, ou está no caminho para chegar lá? Se não alcançou seus objetivos, o que você falta para alcançá-los?
Nem sempre sabemos por onde estamos, ou se o caminho é o certo a ser seguido, mas uma coisa é certa, se não passamos por esse percurso jamais teremos a certeza de que escolhemos o que era certo.
Muitos não chegam a ser aquilo que queria ser ou chegar em seus objetivos, se perdem durante o percurso, mas não significa que eles não tentem novamente. Sempre temos a escolha de se reinventar e recomeçar nossos destinos.
Se ainda não alcançou aquilo desejava, discipline-se a elaborar outro caminho, novas formas de pensar, procure o que te impede de ir mais longe, abandone seu comodismo. Torne-se aquilo que um dia caminhou para chegar lá.
Não se perca, se encontre novamente, não é tão difícil saber onde se perdeu, olhe por onde passou, volte seus passos novamente e trilhe outro caminho. Nunca é tarde para recomeçar seu próprio rumo e alcançar seus objetivos e aquilo que queria ser.
Alcenir Borges Sousa Júnior
Bonito texto
ResponderExcluir