SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

uma cabeça continuará pensando fora da caixa


Talvez esteja na hora de silenciar as verdades escondidas que uma pouca minoria quer esconder da população mundial, os segredos omitidos sobre a existência e sobre as entidades de outros planos físicos.
Sempre quando alguém consegue observar algo além da compreensão humana, algo ou alguém não quer que nós meros cidadãos da população geral esse indivíduo é descreditado e comumente é julgado como uma pessoa de ideais variantes (vulgo louco), apenas por tentar lutar contra as forças de controle massivo.
Embora não ter como demonstrar que há sim resposta para cada questão da vida, principalmente aquelas que nos fazem refletir o próprio sentido de viver em um mundo cheio de dúvidas, que por vezes parece cruel, mas que aos poucos podemos criar momentos felizes.
Não serão pequenos bloqueios de recursos que farão uma cabeça fervente em pensamentos e que descobriu resquícios de respostas, uma nova forma de vida foram dessa dimensão que infelizmente está preza a mecanismos de controle em massa da vida nessa existência.
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas