SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Mais um fim do Mundo

As mensagens já foram enviadas para todos as nações, mais uma vez o final dos tempos chegou, não haverá mais nenhuma chance de vida. Os sinais já foram transmitidos do universo, preparem-se, novas calamidades pela frente.
Mas será mesmo que a humanidade se extinguirá como nas grandes devastações e premonições dos antigos que tanto fizeram para que estivéssemos aqui no hoje? Para mais essa temos que aguardar para ter certeza que o universo seja refeito por algum criador, se bem que realmente precisamos reiniciar o modo de pensar e agir.
O que o universo espera para o final do nosso tempo? Em outros universos tiveram meteoros que extinguiu todos os tipos de vida nos planetas que a possuíam, em outros foram desequilíbrios ambientais que causaram inundações, outros por tempestades solares de todos os sois (plural de sol) por conta de um colapso cósmico. Qual será o do nosso universo?
Não sabemos para curto prazo, mas é certo que para muitos o fim está realmente próximo, assim como na virada do século, ou no dia 06/06/06 (seis de junho de 2006), ou dia 11/11/11 (onze de novembro de 2011), ou dia 21 de dezembro de 2012 (previsão do calendário Maia), e outras datas (antes e depois dessas) que sobrevivemos e superamos, pelo menos quem ainda está vivo ou nasceu depois dessas datas, na verdade todos os dias e horas são finais do mundo.
Não há motivos para se preocupar com fim dos tempos, pois a cada minuto para milhões de pessoas é fim do mundo, mas, por outro lado, é o começo para outros milhões. Mas o que é realmente importa é que para cada fim existe um recomeço e mais uma chance de mudar o que temos agora.
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas