SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Não tente mudar o tempo

O que você mudaria no passado se pudesse regredir no tempo e ter a chance de alterar algo no seu passado? E se pudesse voltar o tempo ainda mais do que o seu tempo que você começou a existir, oque você faria?
Não é uma questão muito fácil de se falar em viagens no tempo e muito menos mudar algo o que já aconteceu. Mas se pudesse, não seria muito conveniente mudar o que já foi feito, por exemplo, corrigir os seus erros, o que ocorreria era simplesmente você deixar de ser essa pessoa que é no presente, pois não teria aprendido e nem vivido o que foi essencial para sua vida e, com certeza, as pessoas que participaram direta ou indiretamente também mudariam como consequência da correção dos seus erros.
Mudar as coisas que você já fez já da bastante erros na linha do tempo, agora imagina alterar o que aconteceu antes de você nascer. Você seria um grande paradoxo temporal na história, logo começa sendo um ser do futuro existindo no passado, ao entrar em contato com as pessoas você desencadeia eventos na qual poderia fazer ou seus pais, ou avos, ou bisavós não se conhecerem e você não nascer (e como você voltou no passado se você não existe), seria mais um paradoxo o que já é muito paradoxo para uma pessoa só.
E caso você conseguisse retroceder o tempo para algum tempo que você está mais novo, não tente se encontrar consigo mesmo, pois você estará duas vezes no mesmo lugar e no mesmo tempo, uma de suas versões (o você do presente ou o você do passado) deixará de existir, novamente você interferirá no passado e assim além mudanças temporais, você poderia até deixar de existir por burlar a ordem natural da natureza, não tente falar diretamente contigo mesmo no passado.
Se um dia conseguir ir ao passado, faca de tudo para não interferir a ordem natural da natureza, não faça besteiras com o tempo, se esta linha do tempo está boa a outra é pior do essa, pois ela estará em caos até se normalizar e se tornar parecida com essa.
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas