SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Criação de universos


Mais uma tentativa de realinhamento entre os multiversos, mas como de costume no último milênio, sem sucesso, apenas contatos com outros seres e por sinal muito bem escondidos, pois a divulgação desses encontros ainda possui certo conflito de interesse para toda civilização humana.
O fato de existir outros universos, onde as histórias da humanidade ocorreram de uma forma diferente da nossa, decisões que foram tomadas de forma diferente das decisões desse universo e que resultou linhas de tempo alternativas que distanciaram significamente o percurso histórico e em outros universos estão em um nível de evolução bem mais elevado que o nosso, enquanto em outros não estão tão desenvolvidos.
Periodicamente os universos se alinham para gerar alguma outra realidade com características próprias e diferenciadas das demais, porém há algum tempo não ocorreu mais este evento. Mas como saber que não houve nenhum outro alinhamento? A resposta é bem simples para algo tão complexo, sempre quando ocorre outro universo surge algum salvador da nação, onde esse ser humano recebe dons especiais para cura, livramento espiritual, e também recebe a dadiva de receber alguma orientação “divina”.
Não sabemos ainda como descrever esse processo, mas sempre ocorreu durante a nossa história, sempre fomos um ciclo histórico, tudo se repete e uma nova criação surge após nosso ciclo voltar ao início. Dessa estamos perto de uma nova repetição ou próximo de descobrir como ser criadores e avançar mais um passo para nos tornamos um universo mais evoluído.
Mas de qualquer forma em breve uma nova versão do mundo ganhará a existência, onde todos os “se” que temos na vida existirão ao mesmo tempo e teremos a resposta e quem sabe algum dia no futuro as repostas da vida estejam em nossas mãos.
Alcenir Borges Sousa Junior

Comentários

Postagens mais visitadas