SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

O que ainda não temos a resposta

Como explicar algo que nós percebemos mas não compreendemos seu funcionamento e suas grandezas dimensionais? Onde recorrer quando já todo o arsenal de conhecimento foi utilizado e mesmo assim as explicações não conseguem explicar coisas simples que acorrem na natureza?
Maravilhas e milagres são fenômenos que acontecem a todos os instantes, alguns exemplos desses fenômenos são: a vida, o tempo, o ar que respiramos, a natureza que sempre ressurge em lugares devastados e outros milhões de exemplos. Assim como essas maravilhas seus opostos aparecem em contraparte, porém tudo isso ao mesmo instante e não sabemos com que intensidade e por qual rumo segue.
Hoje por mais que tenhamos muito conhecimento, ainda não possuímos as respostas de questões simples, sabemos a noção de como funciona o tempo e utilizamos isso a nosso favor, contudo não conhecemos realmente o que é o tempo como ele é. De forma semelhante a natureza que a usamos para provir nosso sustento, porém não ha conhecemos em sua totalidade. Conseguimos sim utilizar com um pouco de ignorância os mecanismos que o mundo nos oferece, mas ainda precisamos ir além para descobrir o que há por trás de tudo isso.
Quem sabe algum dia nos revele o segredo das coisas, nos mostre as respostas de nossas questões, até chegar este dia, teremos alcançado ao máximo de nosso conhecimento estudado a fundo essas maravilhas que a natureza proporciona para nossa existência e a compreensão do funcionamento e as grandezas as coisas que ainda não conseguimos explicar.
Alcenir Borges Sousa Junior

Comentários

Postagens mais visitadas