SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

De onde vem a inspiração

Onde há tanta inspiração para o artista desenhar a sua arte? O poeta declamar as mais bonitas poesias? O cantor encantar com as mais bonitas melodias? A inspiração do escritor para escrever e descrever as coisas que lhe são passageiras em sua vida?
Qual a diferença de um simples mortal que diz que pensa e faz criações de um criador que construiu todo um universo? Não tem problema, isso não faz sentido quando nós buscamos inspiração para fazer algo ou alguma coisa.
Neste mundo temos em comum, talvez a única coisa que iguala toda a humanidade, que é a aquele momento de inspiração. Que só precisa de alguma motivação para que aconteça e faça parecermos superiores aos outros animais vivos.
Toda a inspiração para os artistas, poetas, cantores e escritores comporem o seu melhor a cada dia que podem expor suas artes. Só precisamos de uma motivação e apenas uma para que criemos algo que inspire o nosso servidor interior.
Apenas uma pequena faísca de realidade, que utilizada de forma surreal, ou irreal para desfasar o que realmente esteja acontecendo de uma forma menos formal ou bem formal mesmo, apenas para que possa chegar a quem quer desfrutar da criação de nós meros mortais inventados, pensando que somo inventores.

Alcenir Borges Sousa Júnior




Comentários

Postagens mais visitadas