SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

No final dos tempos


Os selos foram rompidos, a maldade se esconde mais, o terror está solto novamente, cuidado ao sair, ninguém garante em afirmar que chegará vivo em casa. Mas vá com a proteção divina, ou com sua própria sorte mesmo.
Não serão mais tempos bons, apesar de não ocorrerem coisas ilógicas ou mirabolantes, nem pessoas desaparecendo instantaneamente do nada, mas a crueldade do ser humano se propagará até por aqueles que seriam ou eram escolhidos e deveriam estar com a paz. Viveremos sob a regra do submundo, as leis humanas não valerão de nada, agarre-se as suas crenças religiosas, quem sabe terá alguma chance.
A morte será clamada e não responderá, pois estará de férias, os corações bons se tornarão maus e os maus irão se amargurar durante sempre, logo anjos que foram relatados antes, na verdade não são anjos mas criaturas de outras dimensões, chegarão em missão de orientar os caminhos a serem seguidos até o fim dos tempos ruins. Mas até essa visita tudo será ódio, terror, tormento e medo em todos os lugares que existem.
Não desanime, felizmente será apenas um momento de evolução para toda a humanidade e para o nosso universo dar o próximo passo e ter a chance de recuperar o que foi perdido. Apesar de todo o caos, a fé de dias melhores mostrará descobertas que ajudarão a dar novos rumos e horizontes para que se encontrar perdido nos caminhos da vida.
Mas até este momento acontecer, aproveite todos os segundos de vida como se realmente fosse o último, ainda há tempo para corrigir passos errados e conseguir a tão sonhada salvação desejada por muitos.
Alcenir Borges Sousa Junior

Comentários

Postagens mais visitadas