Pular para o conteúdo principal

Desvendando as origens do multiverso

Os universos que possuem o desenvolvimento tecnológico mais avançado já estiveram conspirando contra o tempo e contra as divindades dos outros universos, o que aconteceu com eles? O que encontraram e como reagiram aos resultados que chegaram? E o que poderá acontecer se descobrirmos o que aconteceu e não gostarmos dos resultados?
Em todo o multiverso a origem foi a mesma, mas cada um dos universos possui características próprias que justificam seu atual grau de desenvolvimento, por exemplo o nosso, estamos na era tecnológica contemporânea, possuímos religiões e religiosidade, mesmo que alguns se abstenham de exercer essa religiosidade, já no universo 156 não possuem nenhum tipo de religiosidade, porém a tecnologia deles é bem mais avançada que a nossa (chegaram produzir buracos dimensionais que ligam o universo deles com os outros).
Mas a real perspectiva é sobre os universos que tentaram recriar uma força da natureza que sempre existiu pela sua própria existência, que tentaram ser os criadores e deixar de ser criaturas e suas consequências para os universos como o nosso em descobrir algo que não estamos preparado. A primeira resposta é que o tempo infelizmente não pode ser criado nem destruído e nem corrompido, no máximo que pode ser é manipulado para frente e em raras oportunidades para trás., apenas isso que conseguiram em seus estudos, não descobriram o que havia antes do tempo.
Quanto a essa descoberta o que descobriram foi uma grande descorde, caos e todas as possibilidades que aconteceram, que acontecem e que acontecerão, encontraram todas as divindades, apenas sabem que estavam, estão e estarão lá para todos os universos mesmo que não se manifestem. Ficaram surpresos com o que encontraram, pois não esperavam chegar tão longe, ainda discutem como passar essa informação para seu pedaço do multiverso. Realmente é muita coisa para as tripulações que não imaginavam ir tão longe no espaço-tempo.
Agora uma questão que ficou em oposição ao que queriam demostrar e pregar a todo o multiverso, que as divindades não existem, mas contrariamente ao que esperavam, assim como o tempo e natureza (as forças naturais dos universos) sempre existiram, os criadores caminhão lado a lado com criação de tudo. Há a possibilidade que para nossa humanidade não mude muita coisa, mas para aqueles que não acreditam seja um grande choque, pois a fé é uma constante que se move desde as partículas dos átomos ate aos grandes seres viventes. Precisamos apenas aceitar que cremos em algo ou alguma coisa.
Fiquem frios, as coisas existem porque tem uma razão para existir, não importa qual o universo e mundo que você vive, os universos mostraram sua missão de vida e trará seu valor assim que você menos esperar.
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o significado de família?

Família é uma palavra que pode ter vários significados. Para alguns, é o conjunto de pessoas que compartilham o mesmo sangue, o mesmo sobrenome, o mesmo teto. Para outros, é o grupo de pessoas que escolhem conviver, se amar, se apoiar, independentemente de laços biológicos ou legais. Para mim, família é um conceito que está sempre em construção. Eu nasci em uma família tradicional, formada por pai, mãe e dois irmãos. Cresci cercado de amor, carinho e cuidado. Aprendi valores, princípios e costumes que me moldaram como pessoa. Mas também vivi momentos de conflito, de desentendimento, de decepção. Aprendi que a família não é perfeita, que tem defeitos, que erra. Quando me tornei adulto, saí de casa para buscar minha independência. Conheci outras pessoas, outras culturas, outras formas de ver o mundo. Me apaixonei, me casei, tive filhos. Formei minha própria família, com base no que eu acreditava ser o melhor para mim e para eles. Mas também enfrentei dificuldades, crises, separações....

Uma breve explicação da teoria das cordas.

  Era uma vez um universo com muitas dimensões. Nesse universo, havia um grupo de amigos que adoravam explorar o espaço. Eles eram formados por um cientista chamado Albert, um músico chamado Mozart e um artista chamado Van Gogh. Albert: Olhem só o que eu encontrei! É uma corda muito fina e comprida. Mozart: Que interessante! O que você acha que é? Albert: Eu não tenho certeza ainda. Mas acho que é muito importante para entender como o universo funciona. Van Gogh: Eu adoro cordas! Posso pintar um quadro dela? Com o tempo, Albert descobriu que essa corda era na verdade uma das muitas cordas que existiam no universo. Ele descobriu que essas cordas eram tão pequenas que não podiam ser vistas a olho nu. Albert: Descobri que essa corda é uma das muitas cordas que existem no universo. Elas são tão pequenas que não podem ser vistas a olho nu. Mozart: E o que elas fazem? Albert: Elas vibram em diferentes frequências e cada frequência corresponde a uma partícula diferente no ...

A Evolução da Sociedade Humana

Desde os tempos mais remotos, o ser humano busca se organizar em grupos para sobreviver e se desenvolver. A sociedade humana passou por diversas fases ao longo da história, cada uma com suas características, desafios e conquistas. Na pré-história, os homens viviam em bandos nômades, caçando e coletando alimentos. Aos poucos, foram aprendendo a dominar o fogo, a fabricar ferramentas e a se comunicar por meio de gestos e sons. A arte rupestre foi uma das primeiras formas de expressão cultural da humanidade. Na antiguidade, surgiram as primeiras civilizações, que se estabeleceram às margens de rios e desenvolveram a agricultura e a pecuária. Os egípcios, os mesopotâmicos, os chineses e os indianos foram alguns dos povos que se destacaram nesse período. Eles criaram sistemas políticos, religiosos, jurídicos e econômicos complexos, além de avanços na escrita, na matemática, na astronomia e na medicina. Na idade média, ocorreu a expansão do cristianismo e do islamismo pelo mundo. Os eu...