SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Desvendando as origens do multiverso

Os universos que possuem o desenvolvimento tecnológico mais avançado já estiveram conspirando contra o tempo e contra as divindades dos outros universos, o que aconteceu com eles? O que encontraram e como reagiram aos resultados que chegaram? E o que poderá acontecer se descobrirmos o que aconteceu e não gostarmos dos resultados?
Em todo o multiverso a origem foi a mesma, mas cada um dos universos possui características próprias que justificam seu atual grau de desenvolvimento, por exemplo o nosso, estamos na era tecnológica contemporânea, possuímos religiões e religiosidade, mesmo que alguns se abstenham de exercer essa religiosidade, já no universo 156 não possuem nenhum tipo de religiosidade, porém a tecnologia deles é bem mais avançada que a nossa (chegaram produzir buracos dimensionais que ligam o universo deles com os outros).
Mas a real perspectiva é sobre os universos que tentaram recriar uma força da natureza que sempre existiu pela sua própria existência, que tentaram ser os criadores e deixar de ser criaturas e suas consequências para os universos como o nosso em descobrir algo que não estamos preparado. A primeira resposta é que o tempo infelizmente não pode ser criado nem destruído e nem corrompido, no máximo que pode ser é manipulado para frente e em raras oportunidades para trás., apenas isso que conseguiram em seus estudos, não descobriram o que havia antes do tempo.
Quanto a essa descoberta o que descobriram foi uma grande descorde, caos e todas as possibilidades que aconteceram, que acontecem e que acontecerão, encontraram todas as divindades, apenas sabem que estavam, estão e estarão lá para todos os universos mesmo que não se manifestem. Ficaram surpresos com o que encontraram, pois não esperavam chegar tão longe, ainda discutem como passar essa informação para seu pedaço do multiverso. Realmente é muita coisa para as tripulações que não imaginavam ir tão longe no espaço-tempo.
Agora uma questão que ficou em oposição ao que queriam demostrar e pregar a todo o multiverso, que as divindades não existem, mas contrariamente ao que esperavam, assim como o tempo e natureza (as forças naturais dos universos) sempre existiram, os criadores caminhão lado a lado com criação de tudo. Há a possibilidade que para nossa humanidade não mude muita coisa, mas para aqueles que não acreditam seja um grande choque, pois a fé é uma constante que se move desde as partículas dos átomos ate aos grandes seres viventes. Precisamos apenas aceitar que cremos em algo ou alguma coisa.
Fiquem frios, as coisas existem porque tem uma razão para existir, não importa qual o universo e mundo que você vive, os universos mostraram sua missão de vida e trará seu valor assim que você menos esperar.
Alcenir Borges Sousa Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas