SUGESTÓES PARA LEITURAS EXTRAS

Seres extradimensionais entre nós

Os portões trans dimensionais foram abertos e seres de outras dimensões novamente estão convivendo conosco e mais uma vez e estão mantendo contato conosco recebendo informações de nossas rotinas, formas de vida e alimentação e como é o nosso universo.
O problema não é o convívio com eles, mas a falta de conhecimentos que possuímos sobre esses seres, o pouco que sabemos (por sinal quase nada), o mundo ainda não está ciente da presença dessas criaturas, por sorte as duas dimensões que estão entre nós são seres que não dependem de conquistas de universos, eles apenas buscam o conhecimento visto por outros pontos de vistas além de sua criação.
Não precisamos nos precipitar em querer procurá-los para mandá-los embora, podemos aprender mais com eles sobre a medicina, tecnologia para nossa evolução sem tantas agressões ao nosso planeta e até mesmo com ajuda para gerir nossos recursos naturais que pouco nos resta.
O que deve nos preocupar é o que nós mesmos fazemos com nosso próprio semelhante, que por muitas vezes esquecemos, nossos intrusos estão próximos de alguma realização grande em nossa realidade, pois sempre que eles surgem através de seus portões interdimensionais eles proporcionam algum evento que mudam os rumos da nossa história.
Por exemplo de contribuições que eles deixaram foram os grandes cientistas do nosso universo (físicos, químicos e outros) que revolucionaram a humanidade dando um passo frente para a melhoria de tecnologias e conforto que possuímos hoje. Os grandes inventos como a utilização da energia para iluminação, ou o manuseio do fogo eles nos ajudaram.
Ao acordar ou ao sair de casa, preste atenção nas pessoas, pois não sabemos se quem está ao nosso lado é um ser humano da nossa terra ou um ser extradimensional que veio nos estudar e conhecer nossos costumes.
Este blog continuará existindo, porém com menos frequência, mas agora estaremos em outro blog o Histórias e Teorias de Alcenir Borges (https://historiaseteoriasdealcenirbor.blogspot.com/), que além das histórias terá teorias sobre vários temas. Por favor leiam e sigam se possível.
Alcenir Borges Sousa Junior


Comentários

Postagens mais visitadas